sexta-feira, 22 de junho de 2007

Sofia


Menina bela suavemente musicalisada,
Crescendo entre uma voz LÁ no palco, e um DÓ do dono do bar.

Vontade de andar de mamãe

misturada

Com paradinha charmosa do papai.

Conseguida em ritmo perfeito,
Contaminante trecho de uma música qualquer, daquelas que agente pensa e esquece toda hora.

Garota de sorte dorme com o ensaio do show de amanhã.





Sofia é: Sofia Braga Callins, filha do baixista Tássio Callins, e da cantora Rebecca Braga,nascida em 03 de junho de 2002, sob o signo de gêmeos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sofia da pia, cabeça de cuia e cara de prato.
Não é linda minha filha Lívia!???
Tudo de bom a Sofirótica, minha amiga, minha parceira pra tudo, minha companheira, minha mochila e minha corcunda!!
Beijos.!

Anônimo disse...

Olha essa gatinha! Teve sorte.. Puxou mais pra Becky do que pro Callins(feioso) Heheh.
Daqui a pouco esta nova geração estará dominando o pedaço.
Beijão na Sofia gatíssima e Becky.