terça-feira, 15 de janeiro de 2008






Dos sonhos que tive a algum tempo atrás
Tentei guardar o mínimo (como tanto odeias que repita) suficiente para que pudesse viver de forma a não expor essa carne doente que pulsa em meu peito.
As entorpecidas lembranças de tudo aquilo que só viveu esta mente esquizofrênica, tudo o que pairou sobre este pedaço de chão.
Profecia que vêm do oriente com aqueles olhinhos bem puxados...
Gostaria de esquecer-me,
Esquecer-te,
Ou simplesmente esquecer aquele plano.
O sol está por nascer,
E eu despregada em uma cama de motel penso em sua caixa postal,
Nem é que seja por outra coisa, a não ser pelo fato simplório de ouvi-la o tempo todo.
Tarde passada quase como quem não procura, encontrei um esconderijo novo.

10 comentários:

Marcelo Marat disse...

UAU, QUE SEXY!

Anônimo disse...

é impressionante como tua beleza reluz.
lembra quando te disse que eras uma espécie de cicatriz?
és a cicatriz mais luminosa e principalmente amada deste mundo, pois és oque me faz lembrar de quando fui mais feliz.
venha, pelo oquê quizeres...

Anônimo disse...

desde que saí daí hoje de manhã, fico pensando...
como podes ser tão TOSCA!
já rasguei as fotos (só algumas, á verdade); joguei teu cheiro pela janela (ele volta); pedi a mim mesmo que não voltasse a repetir teu nome... coisas que eu sei...
%U
revoltado contigo...
tosca!

Anônimo disse...

...temo...não podes te perder d vc...nem d nós...bem escrito, muito tenso...não se vá...bjs

Anônimo disse...

...Ah bonita.

Anônimo disse...

Linda foto!!!

Show!!!

Saudades de você... Bjos...

Anônimo disse...

Muito Linda sua foto e bastante sexy!!!


Saudades de você... Bjos...

Rômulo.

Anônimo disse...

Estava passando por aqui e resolvi dar uma parada, olhei, e gostei do que eu vi..
:)
:*

Unknown disse...

Simplesmente linda....
Como é possivel tamanha beleza??!!

Ateh hj estou procurando um esconderijo pra mim, nesses últimos tempos mais do que nunca...

Grande Beijo tah sempre no meu Coração

Anônimo disse...

simplesmente explosiva......muito explosiva....gata tu és um espetacula....muriel