sábado, 10 de maio de 2008


Desligo-me do mundo enquanto vejo as incandescentes estrelas dos teus lábios...
Sereia reluzente.
Saudade precoce ao imaginar partida de amigo imaginário..
Imaginando motivos que justifiquem a paz de ouvir tua voz.
Vento e brisa: paz!
Furacão fotografado na jugular
Registro de noite arrasadora.
Corpos que mudam a paisagem
[Corte de moto-serra.
Felicidade como água em terra seca.
Miscigenação.
Misto de mate e açaí.
Lembrança do que ainda nem existe...
Ansiosidade pelo o quê será.
Lindo pôr do Sol.
De fato, "estranho é gostar tanto do seu all star azul".

6 comentários:

Unknown disse...

Lívia, esse é o primeiro poema seu que tive o prazer de ler... relmente lindo!!!

bjinhusssssss

by Leandro Palha

Anônimo disse...

Necessáriamente falta corpo literário para entender seu texto como "poema"...estética,imagem e metáforas maduras seriam essênciais.
Use-o como exercício para novas canções.

Estimas,

Andreev Veiga

Unknown disse...

Sem dúvidas a arte está nos olhos de quem vê e no coração de quem tem sensibilidade suficiente para se envolver... Escolas e estilos literários são parâmetros para quem não tem estilo e personalidade o que não é teu caso minha linda...
Amo sentir tua obra!
Espero um dia ter a mesma sorte do "dono do all star azul" e ser fonte de inspração para um poema teu...
Bjoss

Anônimo disse...

Só tenho uma pergunta: Quem é o dono dessa porcaria de all star?
Estás misteriosa demais pro meu gosto.

Anônimo disse...

Lívia, perdoe o Rafa, ciúme é foda.
Bem, na verdade, também gostaria de saber quem é o "Mr. M.", mas sei que tens muito bom gosto...
E se ele existe (levando em consideração ser um poema fantasioso), sei que deve ser apaixonante mesmo.

Anônimo disse...

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por vc..."
Acho que o começo diz tudo...
Saudades sem fim!