sexta-feira, 18 de setembro de 2009



Teus pés caminhando no corredor perto das seis da manhã, tua comida sempre com queijo ou milho, a medicina avançada de me clinicar labirintite.
Tua pressa pela vida que retribui sempre sorrindo. És para mim isso: um sorriso pela vida, um jeito que o universo arrumou de me dizer "você é legal".

É impressionante como tratas tuas gerações e o meu amor pelo teu amor mais amado (assim mesmo cheio de amor) cresce...

Nossas piadas tolas e noites de batalhas no colchão.
Fazes coisas pequeninas parecerem do tamanho de tudo que não sou eu.

Teus estilos literários que são tantos, como quase tudo em tua vida. És uma certeza incerta.

Hoje tentei me concentrar em nossos primeiros dias, em quando me chamavas de Ana ainda, dos nossos primeiros enlaces. Segredos de liquidificador.
A felicidade era literalmente minha vizinha, ela não morava ao lado, mas na frente.
Era o destino? Eu não sei.

Sempre penso que és minha só. Mulher gastadeira! Meus dias contigo são revoluções.

Nenhum comentário: