sábado, 21 de novembro de 2009


Penso em estratégias para seguir melhor o nosso vermelho

Reflito sobre cada orquídea e cada mato;
Do teu lado sempre sei mais, e nessa hora já sei de tão pouco. Calo.

Revejo algumas das canções das que me fizestes:
Poemas escritos em petálas de flores, tênis minúsculos estilizados, desenhos na porta do armário, e-mails quase diários.
Soubestes fazer tua trilha por dentro desse coração.

Depois desses 20 meses beijando a tatuagem de manhã,
Ainda te encantas comigo no espelho. Me emocionas (sempre).

E no final do dia, quando depois de todo o torpor, pára e perguntas: "Boo, mas você está melhor mesmo?!"
Vejo que o resto da vida pode ser rasgado, porque nos versos de Gonzaga, "é o sinal que a chuva chega no sertão".

Eu te amo, Amore.

3 comentários:

Camila Sarmanho disse...

que lindo, Li! vocês são um dos casais que mais me emocionam, porque são suas pessoas lindas que a vida se encarregou de juntar e é por esses encontros que vale a pena estar aqui nesse mundão...
gosto imensamente dos dois!

Unknown disse...

Livinha e Quadrupede, duas pessoas , uma unica identidade, um unico sentimento, uma unica ideologia, um grande ideal, um unico partido PSOL.

COLESOFER disse...

Comentar...nada. Meus olhos agora gritaram de tanta verdade, meu coração enxergou-se em algumas palavras.
Transportar os sentimentos para as palavras é a mais bela forma de eternizar (e compartilhar) alegrias e amores.
Não preciso dizer muito por aquí...afinal, os sonhos nunca morrem, e é ousando que seguimos vencendo, em tudo, principalmente no amor.
Se não souber quem sou, procure em palavras ou gestos, vai que tu acha.