sábado, 28 de junho de 2008


Antes de sair senti que precisava ficar: Voltei.
Eis nesta cama o maior segredo de amor.
Não acreditas? Só lembro disso.
- Eu embaralhada-
Jogas comigo? Apostas muito alto, vais perder.
Tudo bem, é preciso admitir: Ganhastes faz tempo.
Acho que se faz tanto tempo assim, o perigo já passou. Ou não?
Queres saber oquê foi?
Apaixonei-me pelo teu ronco ensurdecedor,
Pelo extraordinário perfume das tuas estrelas.
Aliás, nem é paixão, é coisa de homens bêbados que sem remorso declaram tesão.
Gamei em teu vestido mais meigo,
Aquele quadriculado.
Desejo-te ver em um dia de sol e numa noite de chuva... Me escorro nas noites, mas os dias são importantes /também/.
És a mais bela. Meus sonhos jamais envelhecem.
E nesta noite tudo dorme, os gatos pararam de cantar,
Até a lua escondeu-se... Acho que faz amor.
Silêncio quase total porque teu nome pulsa em meu peito.
Lembra-me por um fio.
Telefone sumiu.
Coração em sintonia faz o mesmo som: tum,tum; tum, tum.
Ainda bem, enfim, sou eu o Arlequim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudades eu sinto sempre...Eu só aprendi a administrar.
O texto é foda!
beijos!

Anônimo disse...

Entreguei-me nas primeiras palavras...
O que dizer??
Maravilhosas palavras, como de costume!
sdds!
Alessandra
=***