quarta-feira, 17 de setembro de 2008





Cai a noite por cima do telhado colorido e já nem sei quem sou...
Contigo quero ser maior.
Eu quero ter sono!

A lua brilha só no teu quintal.
Luz que brilha no fundo alma.

Fogo que dispensa explicações metafísicas... És o melhor nisso (também).

Amo tua atenção,
Teus sussurros de prazer e
Principalmente tua carinha de tolice (linda!)

Teus passos simetricamente encaixados nos meus
- Nossas noites jamaicanas-.

Me pego ainda ouvindo a primeira canção
P'ra mim fica cada vez mais óbvio gostar tanto do teu all star azul.

Primeiros beijos, primeiras falas...
Desabafos e aconchegos...
Estudo de sinais... Quebra-cabeças que foi solucionado precocemente.

Nem sei oquê és posto que me fazes rir me clinicando labirintite,
Ao passo que me beijas de manhã.

Desde que te vi, eu te quis.



2 comentários:

Alexandre Avelar disse...

Hehe...tá chegando a hora!

Unknown disse...

Muito inspirada,hein?!
Arrasou!!!