quarta-feira, 13 de maio de 2009


"Ela pára e fica alí parada

Olha-se para nada
Paraná

Fica parecida paraguaia

Para-raios em dia de sol

Para mim

Prenda minha parabólica

Princesinha parabólica

O pecado mora ao lado

Paraíso

Paira no ar

Pecados no paraíso

Se a tv estiver fora do ar

Quando passarem os melhores momentos da sua vida

Pela janela alguém estará

De olho em você

Paranóica

Prenda minha parabólica

Princesinha clarabólica

Paralelas que se cruzam

Em Belém do Pará

Longe, longe, longe

Aqui do lado

Paradoxo

Nada nos separa

Eu paro e fico aqui parado

Olho-me para longe

A distância não separabólica"









A dinda sempre soube que seria assim:
Uma meninazinha pequenina que sabe que
O mundo não é lugar de pedir licença
[Se deve arrombar a porta ou pular o muro]
Sabemos nós duas que nossa ligação nem é desse mundo aliás.

Não sei se devo escrever-te ainda... confesso estar com um medinho danado
Não sei se isto é muito educativo, mas talvez seja.
Escute querida, os fortes também têm medo.

Está muito apertado ai?
Poxa, eu preciso tanto te dizer que te amo.
Passear contigo numa pracinha
[lugar bonito ou Batista Campos, tanto faz] num dia de Sol, durmir agarradinhas num dia de chuva.
Trocar suas fraldinhas, dar-te banho...essas coisas que pra você talvez não sejam tão legais. Preferes o papo da praça, não é? (risos)

Titia precisa te dizer que sim! Comprou seu primeiro par de sapatinhos no dia em que soube de você. E te dizer que a sensação foi a de comprar um apartamento ou carro... Algo muito, muito precioso.

És minha menina, preciosidade... Pequena coisinha que já está em meio seio batendo e dizendo "olá".
Agora veja bem, seja paciente com esse seu pai velho, ele ainda vai te surpreender, acredite, ele é o melhor homem do mundo todo. E querida, seja boazinha com mamãe, você é bastante pesada, tente se conformar com as esfirras da Bob´s, já que só há Habib´s do outro lado do rio.
Estou fazendo alguns desenhos para nós, alguns poeminhas, separando uns livrinhos, vou te dar meu primeiro livrinho, se chama: "o pequeno príncipe", espero que gostes.
Pense nas historinhas que ainda vou te contar de noite, e pense sempre que EU TE AMO.

3 comentários:

Lívia Russo disse...

Para minha Marcela...

Karen Pimenta disse...

As vezes fico pensando como será ser chamada de mãe...ou mesmo ter que trocar fraldas...é tudo tão pequeno e frágil...

Tanta aflição não poderá ser em vão...sei que dará tudo certo...mesmo com esse pai velho...hahahah..mentira baby...deixa ele ler isso...
:P

Acho que quando soube que descobri que ela estava lá dentro, decidiu crescer e se mostrar... menina sapeca...se depender de mim, vai dar muito trabalho mesmo...
:D

Enfim... é isso... vamos lá...já passei eu primeiro dia das mães no parquinho...

Anônimo disse...

oh...
Penso nas primeiras coisas...
Primeiro presente da Sofia, primeira ultra-som, primeira vez que mexeu...
Tantas primeiras vezes.
O primeiro livro dela foi o Príncipe, esse mesmo, pequeno aí, francês.
:)
Quem eh?
Nossa , sou curiosa mesmo.
Beijos eternos.