terça-feira, 19 de maio de 2009


Ele é diferente de qualquer amigo.
É ele, aquele cara que você têm certeza que lhe fará chorar quando decidir se casar.
É realmente bonita a amizade dentre duas mulheres, mas a amizade entre um homem e uma mulher é algo mágico! Poder dizer a uma amiga como foi seu primeiro beijo ou pedir um sapato emprestado é de fato bom, agora poder deitar na grama e falar horas sobre os problemas existenciais da humanidade é como uma das poucas propagandas que consegui aprender nos últimos vinte anos, realmente "não têm preço".
É nos homens amigos aonde podemos ver o porque de coisinhas estranhas que só o sexo oposto faz. Olhamos para eles depois de um chifre e pensamos: "Poutz! Depois eu é que sou o sexo frágil?!"
Ouvir um homem completamente despido...
Aprender que homens podem saber falar, que podem querer romper com tudo o que significa ser macho.
Penso em como é ouvir meu melhor amigo dizer que prefere outro esmalte em minhas mãos, assim, sem perceber aquele som de despeito, só é.
E o seu "Nossa! Você está bonitona!"... Parece algo tão maior. Não soa como "Vêm cá gostosa", parece mais com "Caramba! Como ela cresceu".
Há tantas coisas engraçadas também...
Qualquer homem me vendo abrir um saco de iorgute diria: "Deixa amorzinho, eu te ajudo." Mas este meu amigo disse só "Cara, é melhor eu sair da reta." [risos e gargalhadas]
Quanto ele vai sempre sinto aquele piegas vazio, algo difícil ser explicado por alguém tão materialista. Quando ele vai penso em estar lá para brincar com suas próximas gerações.

3 comentários:

Karen Pimenta disse...

o vermelho deixa a mulher mais glamurosa... ele nunca entende isso....
:)
mas se não fosse isso, não seria ele, é?

adorei tudooo...linda foto..cara de vcs...
:)

Lívia Russo disse...

Pois é... esqueci de mencionar que é absolutamente sem noção pra essas coisas.
A foto é nós mesmo: uma menina doida e um menino músico.. hahahahaha

Alexandre Avelar disse...

Vamo parar com esse papo de cumadre ae?!?!