sexta-feira, 11 de maio de 2007

Fête


Quando o mundo acabar
Quero estar em casa
Com toda aquela multidão
Que conversa comigo nas noites boemias

Quero acordar bem cedo
Como nunca faço.
Bem cedo!
Que engraçado: P´ra amar.
[Sentir as mãos me colorindo
E depois vê-la dormindo e se apagando
Bem de...va...gar...

Quando o mundo acabar
Vou procurar outro Poeta
E perguntar por que não ousa me escrever com seu discreto batom

Ah se o mundo fosse acabar...
Tantas contas a acertar...
Ah se fosse acabar...

8 comentários:

Dany Neris disse...

Êeee!
Tá bonitão esse negócio aqui!
.
.
Ele só chega segunda!
.
.
=*

Fausto Suzuki disse...

Comento: Tu sabes colocar umcu contra a parede.

Anônimo disse...

Eu encontaria outra clausura...
Outra ostra.
:P
Lindona...

Luiza C. disse...

Se o mundo fosse acabar eu gostaria de te dar um abraço antes.

Saudades, amiga!


Não sei exatamente porque, mas percebi à quem o texto se refere. Achei lindo.

Tira o link do antigo blog e do fotolog, acabei com eles.
Agora tô com uma nova proposta. Olha aí!

Ah, não vou pra blm agora. Mas dia 20 de junho chego por aí. juro que te procura asism q descer do avião.
Beijo grande.

Alexandre Avelar disse...

Oi!
=)

SACANITAS disse...

que lindo isso!

curti as fotos tmb! :)

beijooo
.
.
.

Dali Braga disse...

Nhaa...
Se for preciso uma só palavra ela seria:
Sublime !
Saudade!
beijão !

Anônimo disse...

Mt bom Dra, Lívia Duarte, gosto mt doi que vc escreve aquele q vc escrevu p/ Dani é o meu favorito!!!