sábado, 20 de fevereiro de 2010



Ela chegou, abriu a grama já alta do meu peito, e sentou lá...
Soube se instalar. Soube dizer com os olhinhos: "Já quero ir pro colo, dinda! Não quero mais ficar no carrinho não."

Ela me ganhou! Ganhou minha alma e pelo menos quase todos os pensamentos por dia... Ganhou as prateleiras de minha casa.

Diz tanto. Fala em língua estranha, mas diz direto ao meu coração.

Pequenina mas grande. Filha do amor. Filha daquelas pessoas que não se pode medir, são maiores que qualquer coisa ou palavra, daquelas pessoas que se amam.

Olhinhos de papai, nariz de mamãe. Quase uma canção. Talvez aquela escrita por Jobim, afinal, "Maria" Clarice, todos já estamos apaixonados por você!



Um comentário:

Alexandre Avelar disse...

que legall...
:D
saudades e vem logo

karen