terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A vida urge, e começamos a nos perguntar como aproveitá-la melhor, não é?
Terei teus devaneios como referência de amor (sempre).
Fomos tão parecidos... Eu e o mar.
Reli todos os teus escritos, estão escritos em mim.
É difícil me acostumar a não ter porto seguro, mas sei que encontrarei aquele farol singelo depois de nadar e engolir toda água possível, afinal, "eu gosto é disso! Onda, tomar caldo, ralar a cara."
O tempo falará por si. Desejo curar a vontade de dizer... Ou não?! Não sei. Sou um sonhador!
Que venha todo amor que houver nessa vida!

Um comentário:

Simplesmente Regi disse...

Tuas poesias são algo que impulsiona dia após dia minha vontade de viver, as veses ao ler tão maravilhosa escritura sinto-me como se tivesse asas e tenho vontade de sai voando e cantando aos quatro cantos deste tão belo mundo o quanto é belo viver e o quanto é bom AMAR...